Oásis vence Kobras no principal e Alexey e Ricardinho estrearão no Master 40

Equipe principal venceu o rival Kobras

O Oásis/Gama e Souza terminou a fase de classificação da Liga Super basketball, na categoria principal, invicto e na 1ª colocação do Grupo A. A equipe derrotou o atual campeão estadual Kobras basketball, por 62 a 60, no Parque Olímpico de Deodoro.

Com isso, o time avançou diretamente às quartas de final e agora aguarda o adversário que vai sair das oitavas, no confronto Mackenzie x (Municipal ou Niterói).

Titulares: 45 Coloneze, 12 Neto, 22, Luiz Eduardo, 73 Machado e 21 Victinho. Entraram: 15 Mohamed, 11André Luiz, 3 Raphael, 8 Caio, 24 Diego, 23 Peluzo e 92 Arroz.

Na categoria master 40 teremos a estreia no sábado (11-08), às 11:00hs, no Oásis, dos ex-jogadores Alexey e Ricardinho. A equipe receberá o Vila da Penha/Perphorma.

Foram 30 anos de carreira, Alexey jogou no Vasco, Flamengo, Botafogo, Mackenzie, Tijuca, Sport Club Corinthians SP, Porto e Barreirense de Portugal, Panionios na Grécia, Fórum Valladolid na Espanha, Panteras de Miranda na Venezuela e Wayland Baptist University – Universitário nos Estados Unidos. Além de defender a Seleção Brasileira juvenil e adulta.

Após o encerramento da carreira em 2006, Alexey formou-se em Administração de Empresas e Marketing e pós nos EUA.

Alexey visitando o Oásis após chegada dos EUA

Ricardinho começou no Botafogo e jogou por oito anos, já no Vasco atuou por 15 anos, Flamengo cinco e Fluminense três temporadas. O ex-jogador defendeu a Seleção Brasileira de base, adulta, militar e universitária. Ricardo também jogou pelo Tijuca, Franca, Rio Claro, Londrina, Caxias do Sul, Paysandu, São Jose-Ap, Mackenzie de MG, Rio Pan e América RJ. Hoje, Ricardinho é técnico do Fluminense no Sub-12, 13 e 17.

Ricardinho já conheceu as nossas instalações

Quer se tornar um campeão? Escolinha de Basquete no Oásis. Terças e quintas de 18:30 às 20:30, a partir de 8 anos.
Contato: (21) 97233-4874 e escolabasquetesa@gmail.com

Curtam a nossa página no facebook: oasiscluberj e nos sigam no instagram: oasiscluberj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *